terça-feira, 8 de julho de 2014

POLÍTICA

Prefeitos do PT e PTB declaram apoio à reeleição de Zé Filho
"Vamos em busca de ter um peso político para conseguir investimentos e obras que possam transformar a história do Estado", disse o governador.

No primeiro dia de agenda de campanha o governador Zé Filho (PMDB) recebeu importantes adesões. São prefeitos petistas e petebistas que viram no plano de governo do candidato à reeleição uma possibilidade viável de avanços para o Estado.

Walter (prefeito de Agricolândia e presidente da Ampar), Raislan (prefeito de Passagem Franca do Piauí), Chico Pereira (prefeito de Barro Duro) e Pedro do Nino.
O prefeito de Sebastião Barros, Nivaldo Roberto Nogueira (PT) aderiu à candidatura de Zé Filho, junto com o prefeito de São Pedro do Piauí, Raimundo Ferreira (PT). Ambos conversaram com o candidato a reeleição e conhecem mais a respeito de suas ideias de projetos para o Piauí. “Foi uma conversa boa em que houve muita seriedade e respeito para tratar do assunto político”, disse o prefeito Nivaldo Roberto que completou: “estamos pensando no nosso povo porque prezo em primeiro lugar pelo nosso município e não apenas na nossa pessoa. Por isso, Zé recebeu o meu apoio que é importante para a vitória para o governo do Estado.

As lideranças asseguram também que haverá total empenho para garantir a reeleição de Zé Filho. “O clima será construído pelas lideranças. Com o trabalho a ser feito pelo nosso município e que agora pedindo voto para Zé Filho o nome do governador se apresenta como leve e as pessoas vão saber reconhecer o valor e dar o seu voto para o nosso governador Zé Filho”, disse Nivaldo Roberto Nogueira.

Nivaldo (prefeito de Sebastião Barros) e Walter (presidente da AMPAR e Prefeito de Agricolândia)
O candidato a reeleição, Zé Filho ressaltou que este é apenas o início da caminhada e que é importante receber o apoio das lideranças e que vai continuar em busca do apoio do povo para mostrar as grandes propostas que tem para o Piauí. “Vamos mostrar o que a gente já fez e o que nós vamos fazer. Vamos em busca de ter um peso político para conseguir investimentos e obras que possam transformar a história do Estado”, ressaltou o governador.

Os prefeitos do PTB, Chico Pereira, da cidade de Barro Duro e Raislan Farias dos Santos, da cidade de Passagem Franca também conversaram com Zé Filho. Em cada reunião o apoio foi firmado a partir da compreensão dos anseios dos prefeitos.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: GP1

Nenhum comentário: