sexta-feira, 11 de julho de 2014

POLÍTICA

Margarete Coelho vai coordenar assessoria jurídica da coligação PT/PP/PTB
Ela está na coordenação da aquipe composta pelos advogados Daniel Oliveira, Andrea Araújo, Edson Araújo, Jacilene Coelho, Germano Silva, Moacir Leal e Marcelo Leal.

Margarete Coelho e W. Dias
A deputada Margarete Coelho (PP), candidata a vice-governadora na coligação "A vitória com a força do povo", confirmou que vai coordenar a assessoria jurídica da campanha de Wellington Dias (PT) ao Governo do Estado. 

"Não vou advogar, porque o direito eleitoral exige muita agilidade e os prazos são exíguos. Vou estar apenas na coordenação, montando a equipe e participando das tomadas de decisões mais políticas que jurídicas", explica Margarete Coelho, justificando que poderá conciliar as duas funções, candidata e consultora juíridica. 

Ela está na coordenação da aquipe composta pelos advogados Daniel Oliveira, Andrea Araújo, Edson Araújo, Jacilene Coelho, Germano Silva, Moacir Leal e Marcelo Leal. "É uma equipe competente e experiente. Não vou fazer sustentações orais, minha contribuição será, principalmente, naqueles momentos que envolvam mais as decisões políticas". 

Nesta quinta-feira (10), a coligação, que tem ainda Elmano Férrer (PTB) como candidato ao senado, está participando de atividades de campanha nas cidades de Pedro Laurentino, Nova Santa Rita, Campo Alegre do Fidalgo e São João do Piauí.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Cidadeverde.com

Nenhum comentário: