sexta-feira, 18 de julho de 2014

POLÍTICA

Advogados da coligação Piauí no Coração pedem cassação de registro de W. Dias 
Por causa da irregularidade, advogados de Zé Filho e Silvio Mendes pedem a cassação do registro de Dias e de sua candidata a vice, Margarete Coelho.

A assessoria jurídica da coligação Piauí no Coração ingressou nesta sexta-feira (18) com ação contra o senador Wellington Dias. Ele é acusado de utilizar seu site institucional para a promoção de ações relativas à campanha eleitoral. Por causa da irregularidade, advogados de Zé Filho e Silvio Mendes pedem a cassação do registro de Dias e de sua candidata a vice, Margarete Coelho.

"Wellington Dias tem um sítio oficial no Senado Federal que tem um link que remete para uma página pessoal, alimentada por assessores pagos pelo gabinete. Nela, há propaganda ostensiva do senador e vários sublinks que levam para o Twitter e para o Facebook da campanha. Isso é uma irregularidade grave. Primeiro porque usa recursos públicos. Depois, maior e mais grave, porque usa servidores do gabinete", argumenta Raimundo Júnior, um dos advogados da coligação Piauí no Coração.

Na ação ingressada nesta sexta-feira, a assessoria jurídica de Zé Filho e Silvio Mendes pede a retirada do ar imediata do site de Wellington Dias e a cassação do registro do senador e de sua vice na corrida pelo Governo do Estado.

Esta page seria o motivo do pedido de cassação 
“Há propaganda irregular. Por causa disso, a gente pede imediata retirada do site do ar e a cassação do registro de Wellington Dias e Margarete Coelho. Conduta vedada já gerou cassação. É grave, especialmente pelo uso de servidores e recursos públicos", destaca Raimundo Júnior.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Ascom - Zé Filho 

Um comentário:

Unknown disse...

coloca esses advogados pra procurar ninho de avião, que é mais futuro, ou então me arruma um deles pra me defender das interesseiras!