terça-feira, 22 de julho de 2014

POLÍTICA

Zé Filho participa de festa em Bom Princípio e recebe apoio de políticos e populares
Na sua festa de 56 anos, o líder político da região não escondeu a satisfação de contar com a presença do atual governador piauiense.

O governador Zé Filho, candidato à reeleição pela coligação Piauí no Coração, participou da festa de aniversário do ex-prefeito de Bom Princípio. A comemoração foi realizada na noite de domingo e contou com a presença de líderes políticos da região Norte do estado. Na oportunidade, a população local deu várias demonstrações de carinho, reforçando o seu apoio ao peemedebista.

Zé Filho participa de festa em Bom Princípio e recebe apoio de políticos e populares
Realizado na casa do ex-prefeito Zé Filho, o encontro foi prestigiado também pelos candidatos a deputado Robert Rios (estadual) e Átila Lira (federal). Na sua festa de 56 anos, o líder político da região não escondeu a satisfação de contar com a presença do atual governador piauiense.

“É um grande prazer receber o governador hoje. Ele é a pessoa que tem as condições de continuar o nosso governo. Bom Princípio está com ele”, comentou o ex-prefeito.

Zé Filho participa de festa em Bom Princípio e recebe apoio de políticos e populares
Mesmo depois de cumprir agenda no Sul do estado também no domingo, Zé Filho não deu sinal de cansaço. Na comemoração que reuniu cerca de 1.500 pessoas na residência do ex-administrador de Bom Princípio, antigo povoado de Parnaíba, o governador conversou com populares, distribuiu abraços e apertos de mão e foi recebido de braços abertos por eleitores que manifestaram o desejo de continuidade da sua gestão. 

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: ASCOM / Zé Filho

Nenhum comentário: