segunda-feira, 14 de julho de 2014

PRESIDENTE ALFINETA EX-PREFEITA

Roberto da Coroa diz que agora está aparecendo ‘mãe’ para o asfalto da Coroa
Depois de eleito, Bernildo e Roberto juntos fizeram uma verdadeira romaria a Teresina em busca da realização da obra.

Vereador Roberto da Coroa
O vereador Roberto da Coroa (PMDB) reagiu duramente após tomar conhecimento de que o asfalto da Coroa de São Remígio, fruto de um trabalho seu de quase uma década como vereador e do atual prefeito Bernildo Val, agora aparece uma senhora querendo ser a 'mãe' da obra. O vereador informou a nossa reportagem que quando apresentou o pedido da obra a deputada Juliana Moraes Souza e ao antão vice-governador Zé Filho recebeu muitas críticas e chacotas dando conta de que a obra nunca seria realizada “era um sonho maluco” diziam os críticos.

Roberto acrescenta que a ex-prefeita Ivana Fortes nunca levou a sério seu pedido e por diversas vezes disse que não incomodaria o vice-governador Zé Filho com obras impossíveis “tinha outras prioridades” disse o vereador. Foi quando ele se reuniu com o então Superintendente da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico do Governo do Estado, Bernildo Val que depois foi eleito prefeito de Buriti dos Lopes, derrotando a ex-prefeita e seu candidato. Depois de eleito, Bernildo e Roberto juntos fizeram uma verdadeira romaria a Teresina em busca da realização da obra.

Como prefeito, Bernildo Val, reforçou o pedido junto a Zé Filho que assumiu o Governo do Estado e prontamente atendeu o pedido do atual prefeito Bernildo e do vereador Roberto que é o representante legítimo eleito pelo voto popular para representar a localidade. “Se tem alguém, que deve agradecer ao governador Zé Filho pelo asfalto é o povo da Coroa. Não vamos aceitar que ninguém desça de paraquedas e queira tirar proveito eleitoral da obra sem ter feito nada para que a mesma fosse concretizada” declarou o vereador que disse que o povo da Coroa tem consciência de quem lutou pela obra e os oportunistas vão tirar proveito como pensam.

Clique no Link abaixo e veja matéria de 2011 com reivindicação de Roberto!


Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

4 comentários:

Antonio Paulo disse...

Esta Mulher deveria prestar contas com o rombo que deixou na prefeitura de Buriti dos Lopes tentando eleger um professor que não trabalhava mais recebia o dinheiro é aquele mesmo de 120 horas ela deve explicação sim deixou um verdadeiro cemitério de obras inacabadas e sem recursos para conclusão , os postos de saúde, rodoviária,quadra da localidade salgadinho, quadra da localidade Corôa de são Remigio e hospital fechado sem falar em milhões de INSS, FGTS, Eletrobras, Agespisa, Telemar etc..., e até hoje não prestou conta do exercício 2012. Isso é uma vergonha para nos Buritiense quedo a justiça , Ministério Publico, Tribunal de Contas, Ministério Publico Federal etc..., chega agora querendo ser liderança pedindo voto primeiro preste conta de sua administração porque se existir justiça vc vai presa .

Bernardo Jose disse...

Esta ex prefeita tem é que pagar por todo mal que casou em nosso município.

Bernardo Jose disse...

Esta ex prefeita tem é que pagar por todo mal que casou em nosso município.

Unknown disse...

ESSA EX PREFEITA SÓ PRESTA CONTA DAQUILO QUE NÃO FOI FEITO.
SÓ GENTE QUE TEM O OUVIDO DE PINICO, PRA ESCUTAR ESTÓRIA DESSA PIRACURUCA.