quinta-feira, 24 de julho de 2014

REDE SOCIAL

Criador de 'Dilma Bolada' tira do ar perfil no Facebook
Jeferson Monteiro postou informação na página do Facebook. Perfil satírico da presidente Dilma no Twitter segue em operação.

O autor do principal personagem satírico da presidente Dilma Rousseff na internet, Jeferson Monteiro, anunciou nesta quarta-feira (23) pelo Facebook que tirou o ar o perfil "Dilma Bolada". Ele disse que explicará depois o motivo.

"Pra todos que estão perguntando: tirei a Dilma Bolada do ar, ok? Sem drama e sem mimimi [...] Eu falei sem drama justamente porque vou explicar depois. Só avisei porque tinha um monte de gente perguntando", postou no Facebook.

O perfil satírico de Dilma na rede social estava fora do ar na tarde desta quarta. O G1 tentou contato com Monteiro, mas não conseguiu até a última atualização desta reportagem.


Depois, ele postou: "Olha, eu não vou atender a Imprensa. Não adianta ligar, eu já disse que não tinha drama e que apenas tirei a página do ar. Não a excluí. Relaxa, galera! – se sentindo impaciente."

O perfil no Twitter de "Dilma Bolada" está funcionando normalmente. "Enquanto tem gente preocupada com meu Facebook, eu estou aqui trabalhando. Bjs", postou ele no Twitter às 16h49.

O post anterior no Twitter é de 13h desta quarta. Ele postou reportagem que mostra que o deputado federal Tiririca (PR-SP) apresentou mais propostas do que o senador Aécio Neves (PSDB-MG), adversário de Dilma na disputa pela Presidência.

Jefferson Monteiro, seguido por milhares de internautas no Facebook e no Twitter, ganhou mais notoriedade no ano passado, ao ser chamado pela própria Dilma para uma conversa no Twitter, quando a presidente reativou sua conta na rede social.

Nas primeiras postagens após voltar ao Twitter, Dilma interagiu de maneira bem humorada com o perfil Dilma Bolada. "Bom dia linda maravilhosa, sempre acompanhei vc. Mas não me dê bom dia. Mas me dê bons resultados", escreveu a presidente na ocasião.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: G1

Nenhum comentário: