quinta-feira, 31 de julho de 2014

SAÚDE PÚBLICA

Obras da UBS do povoado Estreito em Buriti dos Lopes seguem em ritmo acelerado
A busca da administração “Buriti Nós Te Amamos!” em investir na saúde tem como objetivo melhorar o atendimento a população e possibilitar melhores condições de serviço ao profissional da saúde.

A nova UBS passa de 176,31m2 para 435,73m2
As obras da UBS lançada pela Prefeitura Municipal neste ano no povoado Estreito, zona rural de Buriti dos Lopes, seguem em ritmo acelerado, a empresa responsável pela construção está trabalhando a todo vapor para entregar a obra até o mês de setembro.

A busca da administração “Buriti Nós Te Amamos!” em investir na saúde tem como objetivo melhorar o atendimento a população e possibilitar melhores condições de serviço ao profissional da saúde, objetivo este que certamente será alcançado e dará uma nova cara para a saúde básica do município.

A obra realizada pela administração do prefeito Bernildo Val é orgulho para a comunidade
“É importante salientar que essa será uma obra muito bonita, onde deixaremos de ter um prédio pequeno e teremos um novo prédio grande, com andar superior e garagem para a ambulância local, serão mais de 435m2 de área construída para atender bem a população”, disse o prefeito Bernildo.

A nova UBS está sendo considerada como a mais bela de todo o município
O investimento na reconstrução e ampliação desta UBS está orçado em R$ 216.738,06. A obra é custeada com recursos do governo federal e com contrapartida do município. A atual administração já entregou para a população só neste ano, 04 UBS’s, e está ampliando outras 04 e construindo uma na sede do município. Os números mostram que o prefeito Bernildo Val, está lutando cada vez mais por Buriti dos Lopes.

Fonte: ASCOM / PMBL

5 comentários:

antonio firme disse...

uma obra dessa aí é que deixa a ex-prefeita sem noçao. essa obra aí é maior do que todas as obras q ela fez. agora sim o buriti tem prefeito de vergonha.

CARLOS SANTOS disse...

Eu tinha era certeza que um dia iria aparecer um prefeito que olhasse não só pela cidade mais também pelo interior. O que o Bernildo já fez nestes poucos meses supera o que a Ivana fez nos 8. Isso sim é uma obra digna para o povo do Estreito.

Unknown disse...

O dificio não é fazer, é manter como deve!

Unknown disse...

Seria até bom, nem mostrar mais essas construções! Ou vocês querem mesmo eh enterrar viva, essa oposição? Ah, mas tem uma solução pra eles: A eleição de Livia Fortes!
Ela vem dar o expediente de helicóptero pela manhã e retorna a tarde para Teresina!

Unknown disse...

Eh Alciomar, fique vigilante e denuncie, todos nós somos fiscais da coisa pública.
Mas complicado mesmo, eh ser prefeito no Buriti e construir em Parnaíba!