sexta-feira, 18 de julho de 2014

TRÁFICO

Força Tática prende acusado de tráfico com 68 pedras de crack no norte do PI
Tanto a droga como Antônio Carlos, foram levados para a Central de Flagrantes de Parnaíba.

Na noite dessa quarta-feira (16/07) por volta das 21h30, Policiais da Força Tática do 2º Batalhão de Polícia Militar de Parnaíba, sob o comando do Sargento Fabriciane Monteiro, conseguiram prender um homem identificado por Antônio Carlos Gomes da Silva, com várias pedras de crack. A droga seria comercializada na região do Conjunto João Paulo II, no Bairro Mendonça Clark, conhecido popularmente como "Carandiru", local da prisão.


“Recebemos uma denúncia que a casa de uma pessoa de nome Adriana, no Carandiru, estava havendo tráfico de drogas. Nos deslocamos até lá e, ao chegar no local, o Antônio Carlos tentou fugir. O mesmo não obteve êxito na fuga, sendo preso em seguida”, explicou o Sargento da Força Tática, Fabriciane Monteiro.


Com o acusado foram apreendidas 68 (sessenta e oito) pedras de crack. Tanto a droga como Antônio Carlos, foram levados para a Central de Flagrantes de Parnaíba, localizada no Bairro São Benedito. A guarnição da Força Tática que realizou a prisão do suspeito era comandada pelo Sargento Fabriciane, e composta pelo Cabo Oliveira Silva e pelo Soldado Pereira.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Portal F5

Nenhum comentário: