terça-feira, 29 de julho de 2014

URBANIZAÇÃO

Ruas da cidade de Murici dos Portelas começam à receber asfalto
Para o prefeito Ricardo Sales, este é mais um motivo de orgulho para os moradores de Murici dos Portelas.


A cidade de Murici dos Portelas começou a receber hoje (29), pela manhã a pavimentação asfáltica. Homens e máquinas chegaram cedo, por volta das 9h da manhã deram o início das obras. Ao todo, mais de 12.000 m2 de ruas serão pavimentadas com asfalto na cidade. Para o prefeito Ricardo Sales, este é mais um motivo de orgulho para os moradores de Murici dos Portelas. “Temos trabalhado de forma incansável para que este momento tivesse chegado e ele chegou. A população acreditou e nós, com ajuda do governo do estado, através do DER-PI, conseguimos realizar mais um sonho para a população”, disse o prefeito.


Ainda de acordo com o prefeito, as ruas asfaltadas trarão muitos benefícios para os moradores incluindo a redução da quantidade de poeira nas casas e também a valorização dos seus imóveis. Com isso a sede do município que teve o calçamento de suas ruas prejudicadas por conta das obras de saneamento básico, ganhará uma nova cara.


Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Um comentário:

carlos silva disse...

Nada contra o asfalto acho até uma melhoria para murici, mas pq será que só se faz obra em Murici em período eleitoreiro? kk