quarta-feira, 27 de agosto de 2014

ADESÃO

Classe empresarial declara apoio à candidatura do governador Zé Filho
"Nós vamos e estamos construindo um Piauí diferente, onde não seremos mais humilhados como estamos sendo agora pelo governo federal que aí está", disse o governador.

A candidatura do governador Zé Filho (PMDB), à reeleição contou com uma forte adesão na noite desta quarta-feira (27). Pois, a classe empresarial do estado através de algumas federações como a Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI), e Câmara de Dirigentes Lojistas do Piauí (CDL), declararam apoio ao governador em sua campanha.


O Evento contou com diversas autoridades da política piauiense como o prefeito de Picos Kléber Eulálio (PMDB), os deputados federais Osmar Júnior (PC do B), Hugo Napoleão (PSD), Júlio César (PSD), e Marcelo Castro (PMDB), e os deputados estaduais Tererê (PSDB), e Marden Menezes (PSDB).

O prefeito de Teresina Firmino Filho, disse que é importante ter compromisso com o crescimento e desenvolvimento econômico, e que o Zé Filho tem compromisso com o planejamento estratégico do estado.


“Essa adesão mostra que o Zé Filho tem compromisso com o crescimento e desenvolvimento econômico. Existe um ambiente muito favorável para que nós tenhamos uma liderança empresarial, que assumindo o governo faça as mudanças necessárias para colocar o Piauí na linha do desenvolvimento econômico”, destacou o prefeito.


O governador disse que é uma enorme alegria e satisfação por está recebendo o apoio dessa classe tão importante para o estado, que é a empresarial. “Eu quero dizer que isso tudo não acontece por acaso, isso tudo tem um motivo. Eu não represento apenas essa classe, nesse momento estou representando aquelas pessoas humildes do estado, aquelas pessoas sofridas”, pontuou Zé Filho.


O governador disse ainda que hoje é um dia que irá marcar a vitória de sua coligação, e que não tem uma sombra de dúvidas que o povo do Piauí irá marcar no dia 05 de outubro a grande vitória. 

“Nós vamos e estamos construindo um Piauí diferente, onde não seremos mais humilhados como estamos sendo agora pelo governo federal que aí está”, finalizou o governador.


FONTE: ASCOM / ZÉ FILHO

Nenhum comentário: