segunda-feira, 4 de agosto de 2014

BURITI DOS LOPES

Prefeito Bernildo Val visita comunidade rural para discutir abastecimento de água
Os moradores avaliaram como positiva a mobilização do prefeito Bernildo em buscar recursos para as comunidades afetadas pela falta de água e de reuniões com os moradores.


O prefeito de Buriti dos Lopes, Bernildo Val (PR), visitou a comunidade do Recreio na zona rural, para discutir com os moradores projetos de abastecimento de água para aquela região.

Na localidade o prefeito esteve acompanhado dos vereadores Odemil Val (PSD) e Lila (PMDB). A comunidade será uma das beneficiadas com o projeto junto a Funasa que foi recentemente aprovado pelo governo federal.


O prefeito Bernildo citou a importância do abastecimento de água para as comunidades rurais. “Ter água nas residências é prioridade para qualquer cidadão e o nosso esforço é atender todas as localidades”, disse.


A comunidade já vem sendo abastecida semanalmente com água através de carro pipa, medida adotada pela prefeitura municipal. O prefeito anunciou ainda que levará água encanada para todas as residência daquela comunidade. E uma das primeiras providências será a perfuração de um poço no povoado já nos próximos dias.


Os moradores avaliaram como positiva a mobilização do prefeito Bernildo em buscar recursos para as comunidades afetadas pela falta de água e de intensas reuniões com os moradores.

Fonte: ASCOM / PMBL

Um comentário:

Unknown disse...

Em tempo: O resultado político da sabatina dos candidatos a governador feita no Antena10, está trazendo informações espetaculares, por exemplo: Mão Santa declarou que os corruptos falavam mal da qualidade ruim dos Caixões de Defuntos distribuídos no governo dele; mas nunca ele ouviu qualquer reclamação dos que foram enterrados nesses caixões!
- Que no governo dele, vai ser criada a secretaria contra a corrupção. O jornalista perguntou: Aonde o sr vai encontrar esse tal secretário?