quinta-feira, 7 de agosto de 2014

CRIME

Empresário é assassinado a tiros em frente ao 'Bom Preço'
Estava com o filho, num ‘cruze’, quando foi abordado por dois homens numa moto.

O empresário Izael Alves Pereira, de 68 anos de idade, foi assassinado a tiros por volta das 8h da manhã desta quinta-feira (07) na Rua Senador Arêa Leão, em frente à saída principal do supermercado 'Bom Preço', que faz esquina com a Avenida Kennedy, zona Leste de Teresina.

Izael estava dentro de um automóvel 'Cruze', da Chevrolet, que estava sendo dirigido pelo seu filho, Izael Filho, quando dois homens em uma moto, que já estavam lhe perseguindo desde que saiu de casa, abordaram e dispararam pelo menos três tiros, acertando o rosto do empresário.


Morreu na hora. Os bandidos conseguiram fugir e o filho dele se escondeu com medo de ser atingido pelos disparos. Familiares de Izael estavam vindo mais atrás em uma picape S10. O local foi isolado pela Polícia Militar e rapidamente vários curiosos ficaram por perto, muitos deles filmando e tirando fotos de seus telefones celulares.


O delegado titular da Homicídios, Higor Martins, disse que nenhuma das hipóteses pode ser descartada. Nem mesmo execução. É que pelas características, os homens não levaram nada da vítima, ele pode ter sido alvo de uma emboscada. Mas o caso vai para investigação. A Polícia conseguiu identificar a placa da moto através de testemunhas e iniciou diligências imediatamente.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: 180graus

Nenhum comentário: