domingo, 17 de agosto de 2014

CRIME

Suplente de vereador é preso com uma moto roubada em Parnaíba

Foi realizada uma consulta ao Serviço Federal de Processamento de Dados (Serpro) e a moto foi identificada como propriedade de Adail José Pereira Fernandes.

O suplente de vereador José Maria dos Santos, de 45 anos, conhecido como “Zé Maria da Toyota”, foi preso por volta das 18h de sexta-feira (15) no Km 33 da BR-343, em Parnaíba, após uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Segundo informações do Proparnaíba, José Maria conduzia uma moto Honda CG 125 KS, cor prata, placa HWR 9626 Fortaleza (CE) que foi roubada em 12 de janeiro de 2013, na mesma cidade do emplacamento.

Moto Apreendida
Foi realizada uma consulta ao Serviço Federal de Processamento de Dados (Serpro) e a moto foi identificada como propriedade de Adail José Pereira Fernandes. 

Os policiais conduziram José Maria para a Central de Flagrantes onde foi autuado por receptação. Ele é solteiro, agricultor, e suplente de vereador no município de Bom Princípio do Piauí. Quanto a motocicleta, esta foi apreendida e levada para a Central de Flagrantes.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Proparnaíba

Nenhum comentário: