sexta-feira, 29 de agosto de 2014

EDUCAÇÃO

Prefeita Rita Sobrinho anuncia a construção de um Espaço Educativo em Caxingó
A Prefeitura já fez a terraplanagem do terreno e em breve a obra terá início.

Prefeita Rita Sobrinho
A prefeita de Caxingó Rita Sobrinho (PT) anunciou nesta semana a construção de um Espaço Educativo Urbano II no Centro da cidade. A obra está orçada em R$ 942.647,99, e terá o prazo de 06 meses para ser concluído. A Prefeitura já fez a terraplanagem do terreno e em breve a obra terá início. O Espaço Educativo ficará localizado atrás da escola estadual Maria do Socorro Sampaio Martins, na Rua Projetada.

O Espaço Educativo II terá um bloco pedagógico com 04 salas de aulas, um bloco administrativo, um bloco de serviço e um bloco de recreio. O espaço terá ainda passarelas, área reservada para horta e uma área reservada para playground. O Espaço atenderá 144 alunos por turno e se tornará referência para a educação municipal.

Para prefeita Rita Sobrinho esta é uma grande conquista para o município. "Estamos cumprindo uma promessa de campanha e reafirmando que não estamos medindo esforços pelo desenvolvimento de Caxingó", disse a prefeita. A construção da escola é uma parceria entre a Prefeitura Municipal e o Governo Federal, através do FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação).

Mapa da Obra
Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Ascom

Nenhum comentário: