segunda-feira, 11 de agosto de 2014

ELEIÇÕES

Zé Filho faz maratona no PI e une até 'rivais' municipais no mesmo palanque
O candidato da coligação "Piauí no Coração", subiu nos palanques de dois grupos políticos rivais que se uniram em torno do apoio ao peemedebista.

O candidato a reeleição Zé Filho (PMDB) esteve por todo o fim de semana em uma maratona pelo Piauí, visitou mais de dez municípios e chegou até a unir rivais. Esse caso na cidade de Monsenhor Hipólito. Lá o candidato da coligação "Piauí no Coração", subiu nos palanques de dois grupos políticos rivais que se uniram em torno do apoio ao peemedebista.


Zé Filho junto com o candidato a vice, Sílvio (PSDB), e ao Senado, Wilson Martins (PSB), se reuniu com o prefeito Francisco Anísio Timá (PMDB) e em seguida, o peemedebista discursou ao lado do ex-prefeito José Ayrton Bezerra (PSB). Nas eleições municipais os dois polarizam uma disputa eleitoral pela Prefeitura.

Edição Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Diário do Povo

Um comentário:

Unknown disse...

NA POLÍTICA A ÁGUA ROLA POR CIMA DA PONTE. MAS POR FAVOR, NO BURITI SÓ VAI COM DOIS PALANQUES,OU ATÉ TRÊS! A OPOSIÇÃO TÁ RACHANDO, SÓ FALTA SEPARAR AS BANDAS, E COM RAZÃO: - A IVANA LANÇA A FILHA E NÃO CONSULTA NEM O DR. HERMMANY(ASSESSOR DA CADUCA).