domingo, 17 de agosto de 2014

ELEIÇÕES

Zé Filho comemora bom desempenho em pesquisas com grande carreata em Teresina
No dia do aniversário da capital piauiense, o peemedebista, o vice Silvio Mendes, o prefeito Firmino Filho e aliados percorreram nove bairros e foram recebidos com festa pela população.

O candidato à reeleição ao governo Zé Filho (PMDB) comemorou, na tarde de sábado (16), o crescimento nas pesquisas de intenções de voto com uma grande carreata na zona Sudeste de Teresina. No dia do aniversário da capital piauiense, o peemedebista, o vice Silvio Mendes, o prefeito Firmino Filho e aliados percorreram nove bairros e foram recebidos com festa pela população.



A mobilização que reuniu centenas de carros e motos entusiasmou Zé Filho, que reafirmou o compromisso de finalizar as obras iniciadas na gestão de Wilson Martins e destacou a importância de promover o desenvolvimento do segmento industrial no Estado.

“Em quatro meses de gestão, já incentivamos mais de 16 empresas que vão, até o fim do ano, investir mais de R$ 4 milhões e gerar mais de 10 mil empregos no Piauí. Nós precisamos continuar esse trabalho de desenvolver o segmento industrial", comentou o peemedebista.

No dia do aniversário de Teresina, os aliados de Zé Filho comemoraram. Os deputados João Mádison e Robert Rios, por exemplo, destacaram o crescimento do atual governador nas pesquisas de intenções de voto. Na quinta-feira, levantamento realizado pelo Ibope apontou que o peemedebista aparece com 23% das intenções de voto, contra 46% de Wellington Dias.



"As pesquisas mostram o que dizem as ruas. Onde você chega vê o Zé Filho subindo. Quem conhece o Zé, está entusiasmado. Quem ainda não conhece quer conhecer", disse Robert Rios.

"O povo começou a entender que nós temos as melhores propostas, de continuidade das obras iniciadas por Wilson Martins. Não tenho dúvida que Zé Filho vai ser um dos maiores governadores da história do Piauí", completou João Mádison.

Depois da carreata realizada neste sábado, que percorreu os bairros Parque Ideal, Parque Itararé, Parque Progresso, Renascença, Redonda, São Sebastião, Monte Horebe, Residencial Frei Damião e Alto da Ressurreição, Zé Filho segue sua agenda no domingo, quando visita Redenção do Gurguéia.

FONTE: Ascom Zé Filho / Cristiane Ventura – 9408-2772 / Redação: 3304-5384

Nenhum comentário: