terça-feira, 5 de agosto de 2014

ELEIÇÕES

"Salário dos servidores está garantido; não há problema nas contas", diz Zé Filho
Foi com essa declaração que o governador iniciou a sabatina realizada pelo programa Vota Piauí, na TV Antena 10.

O atual governador, e candidato para as próximas eleições, Zé Filho (PMDB), foi questionado durante sabatina na tarde desta terça-feira (05/08) sobre uma suposta demissão em massa, ou salários atrasados a servidores, que poderá acontecer caso seja eleito governador. Essas afirmações partiram de seu opositor Wellington Dias (PT), e segundo o peemedebista, essas declarações são apenas terrorismo.

Governador Zé Filho
“Eu desafio ele. Quero ver se ele tem coragem de vim aqui agora. Se não vier, vou buscar ele onde ele estiver e vou à Secretaria de Fazenda mostrar pra ele a conta. Mostrar que até o 13º salário já esta depositado. Os salários já garantidos dos servidores do Estado já estão garantidos”, declarou.

Foi com essa declaração que o governador iniciou a sabatina realizada pelo programa Vota Piauí, na TV Antena 10. Segundo o político, o senador Wellington Dias (PT) e seu partido estão apenas inquietando o servidor público, trabalhadores que, segundo ele, sofreram muito durante o governo do PT.

“Chega de fazer terrorismo, inquietando o servidor publico. Servido que ele já maltratou tanto. Eles seriam sim demitidos, mas só se ele fosse eleito governador, o que não vai acontecer. Eu serei o próximo governador do estado do Piauí. A época dele já passou. Época em que teve oportunidades e não fez nada porque não quis”, disse.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Portal AZ

Nenhum comentário: