sábado, 9 de agosto de 2014

ELEIÇÕES

Zé Filho afirma que vai reiniciar obras paralisadas pelo Governo Federal
Em um dia e meio foram sete cidades visitadas, muitos encontros com homens e mulheres do Piauí.

Naquela que até o momento é a maior viagem de campanha, o candidato à reeleição ao governo do Estado Zé Filho (PMDB) está sentindo o carinho da população nos municípios da região de Picos.  Em um dia e meio foram sete cidades visitadas, muitos encontros com homens e mulheres do Piauí interessados na mensagem de mudança e transformação do Piauí encampada por Zé Filho.

Para todas estas cidades o candidato tem um compromisso firmado no sentido de garantir a continuidade do trabalho que está em curso desde 2010 e que segundo o Zé Filho sofreram problemas por causa da falta de colaboração do governo federal. “Garanto à população de Picos e cidades vizinhas que as obras que foram iniciadas no governo de Wilson Martins e que foram paralisadas, vão ser reiniciadas e finalizadas", afirmou Zé Filho.


Acompanhado na viagem pelo candidato a vice-governador Sílvio Mendes (PSDB) e pelo candidato ao senado Wilson Martins (PSB), Zé Filho tem sido bem acolhido nas cidades em diversas situações. São carreatas, caminhadas e visitas a eleitores nas cidades. A impressão é compartilhada pelos prefeitos das cidades visitadas por Zé Filho. “Nossa cidade está unida para eleger Zé Filho e Wilson, desde o primeiro encontro com o Zé ele se mostrou muito interessado e disposto a resolver os problemas da nossa cidade e por isso estamos com ele”, comentou o prefeito de Dom Expedito Lopes Alecxio de Moura Belo (PSB).

Nesta viagem, Zé Filho tem conseguido até mesmo atrair lideranças que pertencem a partidos de oposição. Em Bocaína, ele conseguiu unir toda a base da sua coligação além do PTB liderado pelo prefeito Zé Luís. Neste final de semana, o candidato está apresentando seu projeto de governo para a região, baseado em parcerias estreitas com os municípios a fim de solucionar os desafios para o desenvolvimento das cidades.

Fonte: Ascom Zé Filho / Cristiane Ventura

Nenhum comentário: