quinta-feira, 14 de agosto de 2014

JÁ É ACUSADO DE OUTROS CRIMES

Polícia já identificou o autor do furto na casa do governador do Piauí, Zé Filho
Os policiais foram até um local próximo ao trecho conhecido como “Beco da Goela”, no Bairro Nova Parnaíba, onde poderiam encontrar o acusado; mas ele fugiu.

Acusado de realizar furto na casa do governador foi identificado, mas fugiu antes de ser preso. O Serviço Reservado do 2° Batalhão de Polícia Militar, sob orientação do major Costa Lima, identificou o autor do furto ocorrido na casa do governador do Piauí Zé Filho depois de investigar a ocorrência.

O homem foi identificado pelo nome de Kelson Estejane da Silva, 23 anos, mais conhecido “Fareja”. Ele foi preso sob acusação de ter invadido a casa de um policial federal em janeiro de 2011 e furtado vários objetos como algema, fardamento, aparelho televisor, roupas e outros.

Os policiais foram até um local próximo ao trecho conhecido como “Beco da Goela”, no Bairro Nova Parnaíba, onde poderiam encontrar o acusado; mas ele fugiu. A polícia ainda conseguiu apreender a câmera que foi furtada e uma ripa utilizada para arrancar o equipamento do muro e um boné do acusado. Kelson Silva está em liberdade condicional.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Com informações do Proparnaiba

Um comentário:

LEONARDO(BIBU) disse...

AO MENMOS ELE É MUITO INTELIGENTE, ASSALTOU UMA RESIDÊNCIA Q ELE SABE SEGURAMENTE Q OS DONOS TEM DINHEIRO, E NÃO SÓ É APARÊNCIA COMO MUITAS RESIDÊNCIAS NESSE PAÍS E PESSOAS Q VIVEM DE APARÊNCIA TENTADO OSTENTAR RIQUEZAS