sábado, 2 de agosto de 2014

NOS BRAÇOS DO POVO

Bernildo Val é recebido com festa em Buriti dos Lopes ao retornar da capital
O evento entra pra história da cidade e mostra que o prefeito Bernildo Val está com mais força do que quando foi eleito em 2012.

O prefeito de Buriti dos Lopes, Bernildo Val (PR), foi recebido com festa na tarde de sexta-feira (01), ao retornar da capital Teresina. Uma verdadeira multidão aguardava a chegada no prefeito na entrada da cidade às margens da BR-343.

A idéia de recepcionar o prefeito partiu de amigos e correligionários que ao perceber os ataques mentirosos e maldosos que o prefeito vinha sofrendo nos últimos dias com matérias suspeitas na TV resolveram se solidarizar com Bernildo Val.


Uma carreata que reuniu cerca de 100 carros e 200 motos, percorreu as principais ruas e avenidas da cidade, momento em que o prefeito ao lado do vice Bruno Pieca acenava para os populares nas portas de casa e esquinas e recebia de volta o sinal de positivo.

Bernildo Val visivelmente emocionado com a recepção fez questão de cumprimentar cada amigo, familiar e correligionário que ali se faziam presente. O evento entra pra história da cidade e mostra que Bernildo Val está com mais força do que quando foi eleito em 2012.

VEJA ALGUMAS IMAGENS!






Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Um comentário:

Unknown disse...

A toda ação gera uma reação. Eh a revolta do povo contra ataques gratuitos encomendados por politiqueiros desesperados e levados ao ar por um TV irresponsável.
Desespero maior, vai ser quando o helicóptero aterrizar com a mulher e a filha a tiracolo pra empurrar de goela abaixo em vocês, abestados!