quarta-feira, 20 de agosto de 2014

OBRAS

Mais estradas são recuperadas no município de Buriti dos Lopes
O trabalho de recuperação das estradas em todo município continua a todo vapor. 


A Prefeitura de Buriti dos Lopes, através da Secretaria de Infraestrutura, esta realizando recuperação nas estradas das comunidades Lagoa do Meio e Várzea do Simão, na região da Ponte do Jandira. O objetivo da Administração “Buriti Nós Te Amamos!” é oferecer ao homem do campo estradas de qualidade, facilitando seus deslocamentos à sede do município.


O melhoramento nas estradas está beneficiando todos aqueles que vivem na zona rural de Buriti dos Lopes. O trabalho realizado atendeu às solicitações dos moradores da região, que estavam com suas estradas danificadas há vários dias causados desde o período das chuvas.


“Trabalhar com o objetivo de garantir boas estradas à população da zona rural, é de fundamental importância para o desenvolvimento do município. A administração firma o compromisso de entregar até o final desse semestre, várias outras estradas recuperadas e também lembrando que a patrulha mecanizada da Prefeitura realiza serviços na sede do município”, disse o prefeito Bernildo Val.


Ainda de acordo com o prefeito, estas obras atendem não só os produtores rurais, como também melhoram o acesso dos ônibus escolares e ainda, facilitam o acesso à zona urbana.



Fonte: ASCOM / PMBL

Nenhum comentário: