quinta-feira, 21 de agosto de 2014

OBRAS

Prefeito Bernildo Val visita local que será construída Quadra Poliesportiva em Buriti dos Lopes
Os responsáveis da empresa que irão executar a obra também se fizeram presente.


O prefeito Bernildo Val esteve acompanhado do vice-prefeito Bruno Pieca, vistoriando o local onde será construído uma Quadra Poliesportiva Coberta na Praça da Escola Municipal Maria Teresa de Jesus Castro Teles. Os responsáveis da empresa BS Construções LTDA que irão executar a obra também se fizeram presente.


O município recebe mais uma obra importante, o projeto técnico para a construção de uma Quadra Poliesportiva Coberta com vestiário, elaborado pela Assessoria de Projetos da Secretaria Municipal de Educação, foi aprovado pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE. A obra está orçada em R$ 508.604,32 e com prazo de entrega de 06 meses.


A nova quadra já foi licitada, e logo será iniciada a construção, é mais uma obra de grande importância para os moradores da região dos bairros Cohab, Amansa Burro, Mutirão e Camundá. Há alguns meses os moradores dessa região também receberam uma UBS totalmente ampliada e modernizada.


Segundo o prefeito Bernildo, no mesmo terreno também será construída uma Academia Pública e a praça ganhará uma reforma. É a Prefeitura Municipal trabalhando para atender cada vez mais os interesses da população buritiense.

Fonte: ASCOM / PMBL

Nenhum comentário: