terça-feira, 26 de agosto de 2014

POLICIAL

Homem armado exige dormida com ameaças e vai preso pela PM
Ele foi levado para a Companhia Destacada de Polícia Comunitária Ronda Cidadão e depois o conduziram para a Central de Flagrantes.

Homem amedronta com um revólver em um bar e reclama por um lugar para dormir; mas é a polícia quem atende seu desejo e o leva para um cela escura. A Polícia Militar, através de uma guarnição do Ronda Cidadão, comandada pelo soldado Moraes, prendeu Cleodílson Sousa da Cunha, 31 anos, por volta das 07h30 deste domingo (24/08) na localidade Carpina, zona rural de Parnaíba, mais precisamente na BR-402.


Cunha foi preso acusado de porte ilegal de arma de fogo, pois com ele foi encontrada um revólver de calibre 32 e sem munições. O acusado relatou que encontrou o revólver debaixo de tijolos numa construção civil, próximo a igreja daquele povoado. “Não sou bandido e não tenho nenhuma passagem de nada”, alegou em defesa própria. Disse ainda que foi esquecido por colegas numa festa realizada no povoado Carpina.

Os policiais foram informados de que Cleodílson Cunha chegou a um bar, exigiu café e um local para dormir. As pessoas que estavam no lugar o repreenderam e quando iam expulsar o invasor, este apresentou o revólver. Com isto todos fugiram do estabelecimento. Testemunhas dão conta de que ele ainda chegou a se deitar em uma rede. Os policiais militares foram acionados e prenderam o acusado ainda na BR-402. Ele foi levado para a Companhia Destacada de Polícia Comunitária Ronda Cidadão e depois o conduziram para a Central de Flagrantes.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Proparnaíba.com

Nenhum comentário: