segunda-feira, 8 de setembro de 2014

ACIDENTE

Jovem morre em acidente de carro em Cocal
De acordo com as vitimas, Marcos seguia em alta velocidade sentido Segundo Campo/Cocal quando perdeu o controle do carro, que capotou três vezes.

O jovem Marcos Rodrigo Pereira de Araújo, 23 anos, morreu depois de capotar o veiculo que conduzia, um Corsa de cor prata, placas de Parnaíba (PI) ocupado por mais quatro pessoas. O acidente ocorreu em uma estrada vicinal do município de Cocal. 

De acordo com as vitimas, Marcos seguia em alta velocidade sentido Segundo Campo/Cocal quando perdeu o controle do carro, que capotou três vezes. As vitimas são de Parnaíba e vinham de um sitio de propriedade do pai de Marcos, situado na localidade Segundo Campo, zona rural de Cocal.

Acidente em Cocal
As vitimas foram: Ana Carla Oliveira de Carvalho, de 19 anos, que sofreu varias escoriações e está com suspeita de fratura na clavícula direita; a menor de 15 anos, de iniciais M.R.R., sofreu várias escoriações e um corte na região da face; Diego dos Santos Silva, de 25 anos, sofreu apenas ferimentos leves e Taiara Brasileu Muniz Carvalho, de 23 anos, que saiu ilesa do acidente.

Uma ambulância da secretaria municipal de saúde socorreu as vitimas encaminhando-as para o Hospital Joaquim Vieira de Brito em Cocal, onde foram feitos os primeiros socorros. Devido a gravidade dos ferimentos de Ana Carla e da menor, todos foram conduzidos para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda), em Parnaíba. O corpo de Marcos Rodrigues foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML).

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Com informações do Blog do Coveiro

Nenhum comentário: