sábado, 6 de setembro de 2014

ADESÃO

Prefeita de Parnaguá Anna Cecília declara apoio à candidatura de Zé Filho
No início da semana o prefeito de Regeneração, seu Dua, do PTB, partido que compõe a coligação encabeçada pelo petista já havia aderido à campanha de reeleição de Zé Filho.

A campanha do governador e candidato à reeleição Zé Filho recebeu, nesta sexta-feira (05), a adesão da prefeita de Parnaguá Anna Cecília Rissi que apoiava o candidato petista Wellington Dias. Zé Filho e a prefeita participaram da tradicional missa do vaqueiro.


"Ao assumir o seu mandato, o governador Zé Filho confirmou o seu compromisso com a cidade de Parnaguá. Hoje temos uma cidade asfaltada, sinalizada, facilitando a vida dos parnaguenses. Seu apoio para a solução da problemática da água também tem sido importante, dando continuidade ao projeto iniciado pelo ex-governador Wilson Martins, e hoje não vejo motivos para não votar no candidato Zé Filho, que tanto tem feito por nós!", declarou a prefeita.


Essa é mais uma adesão que Zé Filho recebe na reta final da campanha. Também nesta sexta-feira, a candidatura de Zé Filho recebeu o apoio de dois vereadores do PT da cidade de Caxingó, Renato Cajazeiras e Renato Filho.

No início da semana o prefeito Eduardo Carvalho – o seu Dua, do município de Regeneração e que é filiado ao PTB, partido que compõe a coligação ‘A Vitória com a Força do Povo’, encabeçada pelo senador petista Wellington Dias, já havia aderido à campanha de reeleição do governador Zé Filho.

Fonte: ASCOM / Zé Filho

Nenhum comentário: