terça-feira, 9 de setembro de 2014

BURITI DOS LOPES

Desfile Cívico reúne mais de cinco mil pessoas na Avenida Luiz Gualberto de Sousa
As escolas deram um show de apresentações, com temas bem definidos que retratavam a história e a cultura do Município.

A programação de aniversário da cidade de Buriti dos Lopes, teve um encerramento primoroso com o desfile cívico em comemoração aos 81 anos de emancipação política de Buriti dos Lopes e o 07 de setembro.

Cerca de cinco mil pessoas, o maior público já registrado em um desfile da cidade, prestigiaram o evento organizado pela Secretaria Municipal de Educação, que contou com a participação das escolas da rede municipal e uma escola particular.

Com o tema Avanços e Conquistas, Esta é a Terra que Amamos!  A administração do Prefeito Bernildo Val mostrou a sua forma organizada de realizar eventos que contentou a todos os presentes durante uma semana.


A tarde noite também foi marcada por homenagens, a Fanfarra Municipal Benedito Escórcio e a Banda de Música Maestro João Batista Amaral fizeram homenagens a Igor Albuquerque e Jessé, que eram membros da fanfarra e banda de música falecidos recentemente.

A abertura do desfile foi feito pelos integrantes dos programas da Secretaria de Assistência Social, com grupos de idosos, Projovem que destacaram danças, esporte e astros da música ao longo das décadas.

As escolas deram um show de apresentações, com temas bem definidos que retratavam a história e a cultura do Município. Outras escolas optaram por mostrar a evolução da educação, das letras, da música, das décadas marcantes da história de nosso País. Os contos e histórias infantis, os heróis, as nossas profissões, os produtos da nossa agricultura.

O Prefeito Bernildo Val afirmou ao que aquele desfile foi marcante e mostrou o grau de responsabilidade dos profissionais da educação com a cidade e aproveitou a oportunidade para agradecer a todos envolvidos naquele grande evento.
 
VEJA ALGUMAS IMAGENS DO EVENTO!



















Fonte: ASCOM/PMBL
Fotos: Everton Azevedo          

Um comentário:

ANTONIO CARLOS disse...

DRIVEZEMUITO BONITO TODO DESFILE, AS HOMENAGENS EMOCIONANTES, JA A ORGANIZAÇÃO PESSIMA OLHEM AS FOTOS QUE BAGUNÇA