sábado, 6 de setembro de 2014

CAIU EM PIRACURUCA

24 horas depois, ‘avião misterioso’ deixa Buriti dos Lopes desmontado
A aeronave seguiu desmontada em duas carretas escoltadas pela Polícia Rodoviária Federal e pela Polícia Federal.


A cidade de Buriti dos Lopes foi palco de atenção de todo o estado do Piauí nas últimas 24 horas. O motivo, um avião que ficou ‘preso’ na BR-343 no Centro da cidade, depois de bater em árvores e postes de energia. As 15h39 o avião enfim, conseguiu partir de Buriti dos Lopes para a cidade de Parnaíba. A aeronave seguiu desmontada em duas carretas escoltadas pela Polícia Rodoviária Federal e pela Polícia Federal.



O avião bimotor caiu na pista de pouso de Piracuruca na última terça-feira (02), e teve que ser transportado em comboio na tarde de ontem (05) para Parnaíba pela BR 343. Durante o trajeto, um erro de cálculo gerou confusão e preocupação às autoridades policiais, quando uma das asas da aeronave colidiu em um poste de energia elétrica, o que impossibilitou que o comboio continuasse. Árvores da Praça Nossa Senhora dos Remédios tiveram que ser cortadas, chegando a gerar revolta em populares.



O bimotor passou a noite em Buriti dos Lopes sob a guarda de policiais. Logo nas primeiras horas deste sábado (06), uma equipe do Grupamento Tático Aéreo Policial (GTAP), comandado pelo Coronel José, foi acionado e teve que se deslocar de Teresina para realizar a desmontagem das asas do avião. A aeronave que misteriosamente foi abandonada em um campo de pouso segue agora para o litoral piauiense.








Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo) 

Um comentário:

Unknown disse...

Esse avião desmontado no machado, daria pra fazer 1.500 panelas de alumínio na fundição. Já tinha nego de olho.
O maldito do avião, tinha no prefixo, o maldito do PT.