terça-feira, 30 de setembro de 2014

CURSOS

Primeira-dama de Buriti dos Lopes prestigia encerramento de curso de auxiliar de cozinha
O encerramento do curso foi realizado com degustação de pratos típicos preparados pelos alunos.


Na noite da última sexta-feira, (19), aconteceu no Espaço de Capacitação Profissional José Lucas Leódido o encerramento do curso de Auxiliar de Cozinha do SENAC/GRATUIDADE em parceria com a Prefeitura Municipal. A oferta deste curso foi uma iniciativa da Prefeitura de Buriti dos Lopes e Secretaria Municipal de Assistência Social. O encerramento do curso foi realizado com degustação de pratos típicos preparados pelos alunos.



A secretária da pasta e primeira-dama do município Emília Maria Cardoso Val destacou a perseverança dos cursistas. “Isso é a prova que eles acreditaram no curso e estavam empenhados em aprender”, disse a secretária de Assistência Social.

A professora Raimundinha também aproveitou para agradecer o empenho e dedicação dos alunos. “Sejam ávidos por conhecimento, pois é um bem que jamais será tirado de vocês. Fico feliz em concluir mais esta etapa e espero que todos dêem continuidade ao que aprenderam aqui”, destacou.


A estudante Teresa também deu seu depoimento e diz que pretende dar continuidade ao que aprendeu. “Foi muito importante tudo que aprendemos aqui e estava conversando com outras alunas para colocar em pratica tudo que aprendemos, até como uma forma de ganhar dinheiro ou aumentar a renda, já que algumas aqui já trabalhavam com alimentos”, disse.



Fonte: ASCOM / PMBL

Nenhum comentário: