quinta-feira, 11 de setembro de 2014

DEPUTADO ESTADUAL

"Não será surpresa se Zé Filho ganhar no primeiro turno", diz Edson Ferreira
O deputado citou as atividades realizadas pelo governador e disse que é extraordinária a quantidade de apoiadores que tem aderido ao projeto governista.

“Não será surpresa se Zé Filho ganhar no primeiro turno”. A declaração partiu do deputado estadual Edson Ferreira (PSD) ao avaliar a subida do governador Zé Filho (PMDB) nas últimas pesquisas de intenção de votos. 

O deputado citou as atividades realizadas pelo governador e disse que é extraordinária a quantidade de apoiadores que tem aderido ao projeto governista.

Deputado Estadual Edson Ferreira
“Nas atividades de campanha é extraordinária a quantidade de apoios e adesões ao projeto do governador Zé Filho. Estivemos em São Raimundo Nonato e ficamos emocionados com tantas demonstrações sinceras do povo. Por isso, digo que não será surpresa se o Zé Filho ganhar no primeiro turno”, declarou.

Edson Ferreira disse ainda que a população não quer mais o PT e justificou citando os números das primeiras pesquisas de intenção de votos que apontavam o candidato petista ao Governo, senador Wellington Dias com mais de 60% da preferencia do eleitorado piauiense.

“A população não quer mais o PT. A prova é que Wellington chegou a ter uma vantagem de 50 pontos em cima dos adversários no inicio da campanha. Agora vemos o Zé com mais de 30% e diminuindo a diferencia a poucos pontos percentuais. A pesquisa reflete o desejo do povo, que é soberano”, avaliou.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: GERMANA CHAVES, DO GP1

Um comentário:

Francisco Santos disse...

Isso é querer iludir o povo, numa eleição onde o Zé Filho esta a mais dez pontos atrás de Wellington Dias e esse moço achar que ganha no 1º turno. Ainda mais o Zé Filho faltando os compromissos como fêz aqui em Buriti dos Lopes, seus aliados esperaram por mais de 4 horas e ele não apareceu.Ainda coloca no programa eleitoral que foi recebido com festa.