terça-feira, 30 de setembro de 2014

ELEIÇÕES 2014

Bernildo Val e Bruno Pieca reúnem militância e intensificam campanha na reta final em Buriti dos Lopes
O evento denominado “Esquenta do 15”, vem sendo realizado todos os dias desde a última sexta-feira (26) e segue até véspera das eleições, segundo os organizadores.

Com o objetivo de divulgar os nomes e pedir votos para os seus candidatos na eleição do próximo dia 05, o prefeito de Buriti dos Lopes, Bernildo Val, vice-prefeito, Bruno Pieca, panfletaram no Morro da Mala Velha junto com sua militância e visitaram dezenas de residência na tarde desta segunda-feira (29). E o que seria apenas uma caminhada com panfletagem, acabou se transformando num grande ato político com a adesão de muitos populares, evidenciando a força política do atual gestor buritiense.


Entre abraços e conversas com moradores e pessoas que transitavam nas ruas em que passava, o prefeito falava da importância de se escolher os melhores candidatos. “O voto é a forma que o cidadão tem de aprovar ou desaprovar a atuação de um político e por isso mesmo é importante fazer boas escolhas porque delas depende o nosso futuro”, afirmava o prefeito.


Citando os nomes de seus candidatos, a cada abordagem o prefeito argumentava o porquê dos candidatos que defende serem os melhores para o Piauí e, especialmente, para Buriti dos Lopes. “Esses candidatos têm compromisso com o povo, com políticas que beneficiam os mais humildes”, afirmava Bernildo.


O vice-prefeito, Bruno Pieca também participou do movimento e pediu votos para seus candidatos. A população do Morro da Mala Velha foi muito calorosa com a militância e alguns moradores dançavam com as músicas dos candidatos. O evento denominado “Esquenta do 15”, vem sendo realizado todos os dias desde a última sexta-feira (26) e segue até véspera das eleições, segundo os organizadores.

Fonte: Ascom

Um comentário:

Unknown disse...

Na última visita do WD ao Buriti, uma foto flagrou uma criança de 2 a 3 anos, com a mãozinha estirada pra cumprimentar o J.Percy e/ou WD. Pra minha surpresa, simplesmente a criança foi ignorada, por um ato perverso de dois brutos que visam o poder!
Esta criança tem pais, que com certeza jamais votaram em vocês, BRUTOS!