terça-feira, 2 de setembro de 2014

FESTIVAL CANTA BURITI

Talentos musicais abrem programação de eventos do aniversário de Buriti dos Lopes
Foi uma noite impecável, onde os talentos de Buriti dos Lopes mostraram o melhor e encantaram uma multidão que prestigiava o evento.

No total, foram mais de 40 inscritos que passaram por uma rigorosa eliminatória onde 15 destes chegaram à grande final da noite de ontem (01), cada um melhor do que o outro, logo no início da noite o evento Festival Canta Buriti já prometia. Antes das apresentações, os alunos mirim do CEIF Tia Lúcia fizeram uma bela apresentação. Uma verdadeira multidão se fez presente e vibrava a cada apresentação.

Após as belíssimas apresentações, o corpo de jurado decidiu pela seguinte premiação: 1º lugar Rivían Soares; 2º lugar Raiane Soares e 3º lugar Daniel Viana.


A premiação para o primeiro lugar foi uma gravação de um CD com mil cópias com capas personalizadas, 2º lugar, R$ 500,00 e 3º lugar R$ 300,00, mas todos os participantes receberam das mãos da Primeira Dama e secretária da Assistência Social, Emilia Val e da secretária de Cultura, Mazé Silva o troféu de participação.   

VEJA ALGUMAS IMAGENS DO EVENTO!









Fonte: ASCOM / PMBL  

Nenhum comentário: