terça-feira, 2 de setembro de 2014

FOI DADA A LARGADA

BURITI DOS LOPES - Prefeito abre oficialmente semana da cidade mostrando para a população os avanços e conquistas de sua administração
O evento contou com a participação de populares, políticos, servidores municipais e organizadores.

O prefeito de Buriti dos Lopes, Bernildo Val, abriu oficialmente a Semana do Município na tarde de segunda-feira (01). As festividades alusivas aos 81 anos de emancipação política da cidade começaram ás 17h00 na Praça da Prefeitura com o hasteamento das bandeiras e apresentação da banda de música municipal João Batista Amaral. Em seu discurso, o prefeito Bernildo falou de suas realizações no município e anunciou novas conquistas.


O evento contou com a participação de populares, políticos, servidores municipais e organizadores. Na ocasião, foi lançado o programa OdontoSESC que ficará na cidade de Buriti dos Lopes por mais de 60 dias realizando tratamento dentário gratuito para a população. Em vez do cidadão, ir ao dentista, a unidade do OdontoSESC vem até o cidadão.


Logo após os discursos, o prefeito saiu em carreata pelas ruas da cidade, mostrando para a população as dezenas de veículos que foram adquiridas em sua administração.

Fonte: ASCOM / PMBL

Nenhum comentário: