sexta-feira, 5 de setembro de 2014

NOTÍCIA

Comboio com avião não passa de Buriti dos Lopes e causa transtorno no Centro da cidade
O avião continua na cidade de Buriti dos Lopes e existem informações de que suas asas serão desmontadas, para que o comboio possa chegar ao seu destino.


O avião bimotor Rockwell Twin Commander 500-S, prefixo PT-DRO, que caiu na pista de pouso do município de Piracuruca, na última terça-feira (02/09), ficou ‘entalado’ no Centro da cidade de Buriti dos Lopes quando era transportado para o aeroporto de Parnaíba, na tarde desta sexta-feira (05/09) e causou transtorno. Árvores da praça matriz chegaram a ser cortadas, mas mesmo assim, o comboio não conseguiu passar.


Segundo informações da polícia, o avião apresentou defeito e caiu na pista de pouso do município de Piracurura. Quando transportado em uma carreta a aeronave colidiu em dois postes. Fios de alta tensão foram partidos, árvores tiveram de ser cortadas. A situação gerou desconforto aos moradores e reuniu muitos curiosos.


Um dos motivos da tentativa de transferência do avião para mais próximo da sede da Polícia Federal de Parnaíba, além da queda da aeronave, é que foram encontrados vestígios de drogas. A Aeronáutica também confirmou que o avião é clonado e voava de forma clandestina. O avião continua na cidade de Buriti dos Lopes e existem informações de que suas asas serão desmontadas, para que o comboio possa chegar ao seu destino.




Edição e Fotos: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Com informações de Daniel Santos e Francisco Brandão para o Proparnaiba.com 

Nenhum comentário: