segunda-feira, 15 de setembro de 2014

POLICIAL

Veículo roubado é encontrado em PHB; bandidos seguiam para o MA
De acordo com a Polícia, os criminosos que furtaram o carro, estavam levando-o para o MA.

Por volta das 10h de sábado (13/09), a Polícia Militar de Parnaíba recebeu a informação de que um carro estava abandonado na localidade “Casalim”, zona rural de Parnaíba, nas proximidades do povoado Rancharia.

Segundo informações, o veículo encontrado foi furtado durante a madrugada de sábado no estacionamento de uma festa de forró que acontecia em um clube de shows localizado na Avenida São Sebastião.


De acordo com a Polícia, os criminosos furtaram o carro e estavam levando-o para o Maranhão, quando colidiram em uma cerca de arame farpado. Populares encontraram o Volkswagen Gol de cor prata, modelo de 1996, de placa LWM-1464 Parnaíba-PI, abandonado e resolveram acionar a PM através do 190. Dessa forma, uma guarnição do Pelotão de Policiamento de Trânsito (PPTran), sob o comando do Sargento Marcos Jonys, foi até o local juntamente com o proprietário do veículo, identificado por Emídio da Silva Nunes, que reside no Bairro Planalto em Parnaíba.

Em seguida, o produto do furto (carro) e a vítima foram levados para o 2º Distrito Policial de Parnaíba, onde foi realizada a restituição do veículo. Rondas foram realizadas no intuito de capturar os acusados, mas até o momento ninguém foi preso.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Com informações do Portal Costa Norte

Nenhum comentário: