sexta-feira, 19 de setembro de 2014

POLÍTICA

Prefeito Veridiano reafirma apoio à Zé e diz que nunca cogitou ir para o lado do PT
Assim que soube que o candidato petista teria publicado apoio do PSD de Lagoa do São Francisco,  o prefeito Veridiano imediatamente fez questão de desmentir a informação.

O prefeito de Lagoa do São Francisco, Veridiano Carvalho (PSD) é uma das lideranças políticas do Estado que não concorda com a estratégia de inverdades montada pelo candidato a governador do PT para tentar confundir a população piauiense nestes últimos dias de campanha. Assim que soube que o candidato petista teria publicado apoio do PSD de Lagoa do São Francisco,  o prefeito Veridiano imediatamente fez questão de desmentir a informação.

“Sempre estive com Zé Filho. Começamos apoiando o Wilson Martins e conquistamos muitas melhorias para a nossa cidade e por isso eu e o meu povo vamos apoiar Zé Filho e não este outro candidato", afirmou o prefeito.



Ainda de acordo com Veridiano, o candidato pela coligação Piauí no Coração,  Zé Filho tem conquistado muitas adesões na sua cidade e nos municípios vizinhos. O prefeito garante que o povo tem assimilado a importância de seguir com Zé Filho para a continuidade de obras e projetos importantes para o interior do Estado. “Poucas vezes me encontro na sede, pois estou andando de casa em casa e também na zona rural, para somar mais apoio do nosso povo a Zé Filho", frisou o prefeito.

Para o candidato a senador Wilson Martins o modo de pensar em fazer política sem medir consequências mostra o desrespeito para com o povo e por isso Zé Filho vem crescendo nessa reta final.

“Diversas lideranças políticas estão rompendo com o candidato do PT depois de tantos escândalos e isso, a população não só do Piauí mas de todo o Brasil estão assimilando que preferem trabalho a inverdades e falta de compromisso" disse Wilson Martins que também é votado na região.

Fonte: Ascom Zé Filho
Redação: 3304-5384

Nenhum comentário: