sexta-feira, 5 de setembro de 2014

POLÍTICA

Zé Filho recebe novas adesões no PI de parlamentares filiados ao PT e PTB
Todos os vereadores da cidade de Caxingó, incluindo os petistas Renato Filho e Renato Cajazeiras, decidiram apoiar o peemedebista.

Em visita ao município de Caxingó, região Norte do estado, a última quinta-feira (04/09), o governador Zé Filho (PMDB) recebeu adesões de integrantes do PT e PTB a sua campanha à reeleição. Todos os vereadores da cidade, incluindo os petistas Renato Filho e Renato Cajazeiras, decidiram apoiar o peemedebista.


"Eu decidi votar em Zé Filho porque, para a nossa região, eu tenho certeza que é o melhor candidato. Ele é daqui e conhece a situação do Piauí. Além disso, já mostrou em quatro meses de governo que é o melhor para Caxingó e cidades vizinhas", disse Renato Cajazeiras.

Também manifestaram apoio ao governador o vice-prefeito da cidade, Pedro Brito (PTB), além dos ex-prefeitos Deoclides Neris e Hermenegilda Brito Menezes, ambos do PSB. Outros dois vereadores da oposição declararam apoio ao candidato da coligação 'Piauí no Coração': Carlinhos Maricota e Manoel Pontes, ambos do PTB, partido que também faz parte da base aliada adversária.


A comitiva governista contou com a participação do candidato ao Senado Wilson Martins (PSB) e dos candidatos a deputado estadual Juliana Moraes Souza (PMDB), Júlio César (PSD), Robert Rios (PDT) e Ismar Marques (PSB).

Fonte: ASCOM / Zé Filho

Nenhum comentário: