segunda-feira, 15 de setembro de 2014

POLÍTICO

Cocal reconhece Zé Filho como um amigo e reforça apoio ao candidato
O candidato à reeleição reforçou o seu compromisso com Cocal e que vai desenvolver o município em parceria com os políticos que se interessam pelo bem da cidade.


Uma multidão cercou o candidato à reeleição Zé Filho (PMDB) neste domingo em Cocal. Zé foi recebido com festa por milhares de moradores que faziam o “Z” uma marca registrada de seus apoiadores. Uma grande carreata organizada pelas maiores lideranças da cidade contou também com os deputados estaduais Robert Rios (PDT), Flávio Nogueira Júnior (PDT) e Juliana Moraes Souza (PMDB); além do deputado federal Átila Lira (PSB) e o candidato a deputado federal Flávio Nogueira (PDT). 


O candidato à reeleição reforçou o seu compromisso com Cocal e que vai desenvolver o município em parceria com os políticos que se interessam pelo bem da cidade. A vice-prefeita de Cocal, Sandra Rosa (PMDB) ressaltou que o partido na cidade está apoiando Zé Filho, mesmo com a quebra de acordo por parte do prefeito municipal que é do PSDB. “É necessário dizer que eu acredito que vamos manter Zé Filho governador do Piauí porque ele é o melhor para o nosso Estado”, ressaltou a vice-prefeita de Cocal.


No comício o ex-prefeito de Cocal, José Maria Monção, afirmou que apoia Zé Filho. “Ele quer fazer do nosso Piauí um grande estado e sabe como fazer isso porque tem experiência. Zé conhece Cocal muito bem porque há muitos anos vem por aqui e sabe do que precisamos tanto quanto todo o povo do Piauí”, discursou Monção.


Apoiar Zé Filho em Cocal também é um ato de coragem. A funcionária pública municipal Laudeci Araújo Costa disse que está pronta para votar contra o candidato que o prefeito de Cocal apoia porque tem certeza que somente Zé Filho pode fazer mais pelo Piauí. “Vou votar contra o prefeito porque o melhor para o Piauí é o Zé”, comentou Laudeci.


Homenagem

Em comício Zé Filho pediu um minuto de silêncio e prestou uma homenagem às vítimas do desastre da barragem de Algodões ocorrido em 2009 e que matou nove pessoas em Cocal. Lembrando o nome das vítimas do rompimento da barragem, Zé Filho disse que vai trabalhar para que tragédias como estas não mais aconteçam no Piauí. Zé agradeceu a acolhida de todos os cocalenses e exaltou sua história com a cidade. “Os nossos amigos aqui fizeram uma das maiores carreatas desta região do Piauí. Eu me senti abraçado por cada um de vocês”, disse Zé comentando que começou a visitar Cocal junto com o pai, Antônio José de Moraes Souza, e que sempre teve muitos amigos na cidade.


A dona de casa Márcia Cristina do Nascimento estava com a família esperando Zé Filho e explicou seus motivos: “ele nunca nos abandonou e por isso a gente está sempre com ele”, comentou a dona de casa. Para a aposentada Angélica Bernarda do Nascimento Zé Filho é alguém que é “de casa”. “O Zé sempre esteve por aqui, com a gente em todos os momentos e por isso a gente sempre está com ele”, ressaltou Angélica Bernarda.

Fonte: Ascom - Zé Filho / Redação: 3304-5384

Nenhum comentário: