segunda-feira, 22 de setembro de 2014

TRAGÉDIA

Adolescente morre após cair em poço na cidade de Parnaíba
O fato aconteceu no local conhecido como Km 12 da BR 343, nas proximidades da Academia de Polícia Militar do Piauí.

 

Um adolescente identificado por P. R dos S., de 16 anos, morreu no início da manhã deste domingo (21) após cair em um poço na zona rural de Parnaíba. O fato aconteceu na região do Km 12 da BR 343, nas proximidades da Academia de Polícia Militar do Piauí.


Segundo informações do Portal Costa Norte, o adolescente estava entrando em um poço para realizar uma limpeza interna para que posteriormente fosse realizada uma escavação visando obter mais água, quando escorregou e caiu no poço que possui mais de 20 metros de profundidade. Segundo testemunhas, a vítima caiu de cabeça, ficando com os pés para cima.

Duas equipes do 2º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar de Parnaíba, sob o comando do Major Rivelino Moura, foram acionadas e estiveram no local para realizar o resgate da vítima. 


Durante todo o trabalho dos Bombeiros, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) dava suporte. Após uma hora e meia, Paulo Rogério foi resgatado já sem vida. O adolescente sofreu uma forte pancada na região da cabeça e acredita-se que tenha tido morte imediata.


Logo após a confirmação do óbito, uma equipe do Instituto Médico Legal foi acionada e esteve no local realizando a remoção do corpo para o Posto Avançado do IML de Parnaíba, localizado no Bairro Frei Higino. Uma guarnição da Polícia Militar também esteve na ocorrência colhendo informações a respeito do ocorrido. 

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Portal Costa Norte

Nenhum comentário: