segunda-feira, 29 de setembro de 2014

TURISMO

Voos da ponte aérea entre Teresina e Parnaíba podem ser ampliados
Atualmente, o modelo turbo hélice ATR72 faz o voo com capacidade para 68 passageiros.

Devido ao grande fluxo de passageiros na ponte aérea Teresina-Parnaíba, a companhia Azul Linhas Aéreas, responsável pelo voo, estuda a substituição de aeronaves para ampliar a capacidade de passageiros.

Atualmente, o modelo turbo hélice ATR72 faz o voo com capacidade para 68 passageiros. Caso a ampliação se concretize, irá aterrissar no aeroporto internacional de Parnaíba Prefeito João Silva Filho o jato E190 da Embraer, com capacidade para 114 passageiros.

Isso representa um avanço para nosso litoral. Muitos turistas estão aproveitando a novidade, além dos cidadãos de Teresina e Parnaíba. O preço da passagem é acessível e quase todos os voos realizados estão esgotados. A nova ponte aérea do Estado é um sucesso e vamos trabalhar para implantar voos comerciais em outros municípios.

De acordo com a Azul, a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) já recebeu a solicitação com a nova rota, com os horários de frequências à Teresina sendo noturnos.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Jornal da Parnaíba

Um comentário:

Unknown disse...

Ontem(domingo)atolei meu modesto carro, no asfalto já chegando na lagoa do portinho; um barranco de areia invadiu a pista! Retornei para praia de atalaia, não consegui me segurar na cadeira da barraca, de tanta areia na cara!
Tomei a decisão de curtir o domingo, no "Aconchego do Ioiô": Piscina, carne na brasa, sarapatel, cerveja a vontade e muito sorriso. (TUDO 0800).
Pra você que está desembarcando do linha azul, tente ir ao portinho e atalaia, eh um ato de heroísmo. Sabe o que é bom desse passeio? Quando vc chega em casa pra tomar banho!