quarta-feira, 24 de setembro de 2014

URGENTE!

Corpo de homem desaparecido é encontrado no município de Caxingó
Populares encontraram o corpo na manhã desta quarta-feira (24) debaixo de uma árvore. A vítima estava desaparecida desde o último domingo (21).


Um homem, que estava desaparecido há quatro dias, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (24), por populares. Segundo informações de populares, Raimundo Nonato Sousa Filho, 45 anos, conhecido como “Raimundo Peru” foi visto pela última vez banhando no Rio Longá, no povoado Cajazeiras de Baixo, zona rural de Caxingó no último domingo (21) e desde então não foi mais visto.



Depois de seu desaparecimento, a população local se mobilizou para encontrar Raimundo Nonato. Na noite de ontem (23) foi encontrado próximo ao rio, uma lanterna que pertencia à vítima. Por volta das 9h00 de hoje, populares perceberam o corpo debaixo de uma árvore.



O local que o corpo foi encontrado, fica à cerca de seis quilômetros à frente no povoado Lagoa da Onça, em Caxingó. Após o corpo ser reconhecido pelos populares, o IML de Parnaíba foi acionado para fazer a remoção do corpo. A vítima residia no povoado Cajazeiras de Baixo e deixa filhos e esposa. Até o momento não sabemos à causa da morte. Várias hipóteses estão sendo levantadas, mas a perícia ainda não se pronunciou.



Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: