quinta-feira, 30 de outubro de 2014

AÇÕES

São Domingos recebe caravana da campanha de enfrentamento contra a violência e exploração sexual de menores
A Prefeitura Municipal de Buriti dos Lopes vem desenvolvendo um grande trabalho nesta área levando uma política pública de prevenção e conscientização de combate a essa violência.


A Secretaria Municipal de Assistência Social realizou na tarde de ontem (29), mais uma etapa da campanha permanente de combate á violência e exploração sexual contra menores. A Prefeitura Municipal de Buriti dos Lopes vem desenvolvendo um grande trabalho nesta área levando uma política pública de prevenção e conscientização de combate a essa violência. A localidade escolhida desta vez foi o São Domingos dos Américos.

Várias localidades do Município já receberam essa ação cidadã, que envolve escolas, professores, pais de alunos, alunos, comunidade, técnicos de todas as Secretarias do Município sob a coordenação da Secretaria de Assistência Social.


Durante o evento, são oferecidos serviços como atualização do Bolsa Família,  medição da pressão e orientação sobre saúde, corte de cabelo, manicure, pinturas, lanche, palestras para crianças, adolescente e pais, parque infantil para crianças e pinturas. Através dessa campanha inovadora, mais de duas mil pessoas já foram atendidas nas comunidades.

Fonte: ASCOM / PMBL

Nenhum comentário: