segunda-feira, 20 de outubro de 2014

AFOGAMENTO

Corpo de jogador do Parnahyba foi encontrado boiando em rio em PHB
Uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo tenente Chagas esteve no local para dar apoio ao resgate.

O adolescente Paulo Sérgio Fernandes dos Santos, 17 anos, conhecido “Pulinho”, foi encontrado boiando no rio Igaraçú por volta das 17h deste domingo (19/10), nas proximidades do escritório regional do IBAMA, no Bairro do Carmo, em Parnaíba.


Segundo a polícia, ele saiu para se divertir com os amigos nas imediações da Beira Rio, onde acabou morrendo afogado por volta das 15h de sábado (18/10). Ele era da categoria de base do Parnahyba Sport Club, sendo o meia do time Sub-19. O jovem morava na Rua Prudente de Morais, no Bairro Pindorama.


Depois do incidente o Corpo de Bombeiros Militar iniciou as buscas no rio. Neste domingo, os soldados do Corpo de Bombeiros, Freitas e Mikael, continuaram as ações até que o corpo foi localizado por populares perto do local onde morreu. Uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo tenente Chagas esteve no local para dar apoio ao resgate. Em seguida, uma equipe do IML de Parnaíba, tendo à frente o auxiliar de necropsia Robinson Castillo, fez a remoção do corpo para o Posto Avançado no Bairro Frei Higino.


Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Com informações do proparnaíba

Nenhum comentário: