terça-feira, 7 de outubro de 2014

AGRADECIMENTO


Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores - PT
Buriti dos Lopes – Piauí

Carta ao Povo de Buriti dos Lopes e Localidades

Vivemos nesse domingo, 05 de Outubro a verdadeira demonstração do Espírito democrático, de cidadania, onde todo povo procurou de forma livre e soberana decidir o destino de nosso Estado, de nosso País, sobre tudo de nossa cidade, pois acreditamos que foi depositado junto com o voto toda esperança de dias melhores.

O processo eleitoral passou, agora é hora de arregaçar as mangas e partir para o trabalho, procurar unir forças para que todas as melhorias tão sonhadas e esperadas sejam realizadas. Um ditado popular diz que “Temos que fazer o bem sem olhar a quem” para que isso aconteça é necessário nos unirmos a quem também quer fazer o bem e o Diretório Municipal do PT desse Município não medirá esforços na busca dessa união de todos para que juntos busquemos as transformações de desenvolvimento para o nosso Município.

É com o sentimento de gratidão que o Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores de Buriti dos Lopes agradece a todos os votos dados para Presidente, Para Governador, Senador e para os Deputados Federais e Estaduais do PT, e com a certeza de que no segundo turno estaremos unidos para votarmos na reeleição da Presidenta Dilma.

Obrigado a todos os partidos da Coligação “A Vitória com a força do povo”, aos líderes políticos, vereadores e principalmente a todo o povo buritiense que votou e que contribuiu de forma direta para essa tão significativa vitória.

Saudações Petistas!

Mauricio Reis de Sousa
Presidente do Diretório Municipal do PT de Buriti dos Lopes-PI

Maurício Reis, deputado Assis Carvalho e governador eleito W. Dias
Fonte: Diretório Municipal do PT

Nenhum comentário: