quinta-feira, 2 de outubro de 2014

AUSÊNCIA DE FUNDO DE CAIXA

BOMBA! TRE-PI reprova contas de Junior Percy e Batista Brito, e os dois podem se tornar os mais novos “fichas sujas” de Buriti dos Lopes
Dentre as irregularidades apontadas estão a ausência de fundo de caixa e realização de gastos sem a correspondente emissão de cheque ou transferência bancária.

O Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI) negou provimento a recurso e manteve reprovadas as contas de Raimundo Nonato Lima Percy Júnior e João Batista de Brito Carvalho, candidatos a prefeito e vice-prefeito de Buriti dos Lopes-PI, respectivamente.

Junior Percy e Batista Brito
Dentre as irregularidades apontadas estão à ausência de fundo de caixa e realização de gastos sem a correspondente emissão de cheque ou transferência bancária.

Tais falhas foram consideradas graves pela Corte do TRE-PI, e atingem de modo fatal a higidez das contas de campanha. Foi relator do processo o juiz José Gonzaga Carneiro.

Além do fato!
Segundo as primeiras consultas realizadas por este blog, os dois políticos do município de Buriti dos Lopes (Junior e Batista), deverão ser enquadrados na Lei da Ficha Limpa. Ambos devem se juntar a ex-prefeita Ivana Fortes e passar a se tornar os mais novos “fichas sujas” do município.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: 180graus.com

13 comentários:

manoel gomes disse...

quero ver si chico regis vai portar esta noticia no portal dele estou esperando ver.

FRANCISCO DAS CHAGAS VAL FILHO VAL disse...

FUI FUNCIONÁRIO PÚBLICO DURANTE 43 ANOS, E SOU "FICHA LIMPA". CASO OS LÍDERES POLÍTICOS DE B.LOPES, SE TORNEM "POLEIROS DE PATO", TEM UMA SALVAÇÃO: BERNILDO SE CANDIDATA PELA SITUAÇÃO1 E EU PELA SITUAÇÃO2!

Mário Sousa disse...

SÉRIO MAS NÃO ESSES QUE QUERIAM SER REPRESENTANTE DO POVO DE BURITI? JÁ DIZ O DITADO QUEM NÃO É SINCERO NAS PEQUENAS COISAS TAMBÉM BEM NÃO SERÁ NAS GRANDES, AGORA IMAGINE ESSA DUPLA NA PREFEITURA DE BURITI. DEUS REALMENTE É MARAVILHOSO, OBRIGADO SENHOR POR TER NOS LIVRADOS DO MAU.

Bernardo Luiz disse...

Meus amigos Buritienses como estes iriam fazer prestação de contas se todo dinheiro saiu da prefeitura Municipal.

Francisca Maria Silvestre disse...

São muito perigosos Deus o livre de um dia estes chegarem ao poder.

Ana Maria disse...

Quando eu falava para vcs que não confiava nestes caras achavam que eu tinha magoa destes dicadões estes são perigosos imagine como prefeito.

Manoel Santos disse...

Isso é café pequeno o nosso governador Wellington Dias vai dar um jeitinho brasileiro.

RAIMUNDO NONATO SOUSA disse...

NA MINHA EPOCA ISSO CHAMAVA-SE "CAIXA 2". OU TÔ ENGANADO? É RAPAZ COMO ELES TIVERAM AS CONTAS REPROVADAS POR UM COLEGIADO ENTÃO QUE EU SAIBA JÁ SÃO FICHAS SUJAS. OU TO ERRADO? SE FERRARAM HEIN. A IVANA DEVE TA VIBRANDO COM ISSO, PQ AGORA O CAMINHO DA LIVIA ESTÁ LIVRE.

Marli Soares disse...

Time que deu certo Batista , Junior Percy e Wellington Dias todos ficha suja Kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Maria dos Remedios disse...

Dona Ivana estava certa que um dia a casa ia cair e era por cima dos ingratos que cuspiram no prato que comeram uma campanha toda financiada por ela de fotos ( cartazes ) de candidatos a combustível de pessoal a advogados de transporte a cabos eleitorais etc...

Jose Francisco disse...

Porque será que a ex prefeita só entregou sua prestação de conta do exercicio 2012 só em 2013 um ano depois ? será ? esta explicado.

Paulo césar disse...

A prefeitura ficou quebrada agora sim eu entendie tudo.

Maria José Diniz disse...

Quem é Ivana mesmo?Se é daqui,faz tempo que não aparece...xiiii,esqueci,época de campanha...kkkkk