quarta-feira, 15 de outubro de 2014

EDUCAÇÃO

Vestibular da UAB acontece neste próximo domingo (19) em 21 municípios do Estado
Entre os municípios que irão realizar o certame, está Buriti dos Lopes.

A Universidade Estadual do Piauí (Uespi), por meio do Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (Nucepe), realiza no próximo dia 19, as provas do processo seletivo do sistema da Universidade Aberta do Brasil (UAB), para os cursos de graduação na modalidade educação à distância.

Serão disponibilizadas 4.892 vagas para os cursos de Licenciatura Plena em Letras/Espanhol, Licenciatura Plena em Letras/Português, Licenciatura Plena em Letras/Inglês, Licenciatura Plena em História, Licenciatura Plena em Matemática, Licenciatura Plena em Pedagogia e Bacharelado em Administração Pública, com início para o segundo semestre letivo de 2014.

Os candidatos terão 5 horas para resolver a prova objetiva e uma redação. As cidades que irão realizar o certame são: Teresina, Piripiri, Oeiras, Picos, Simões, Simplício Mendes, Parnaíba, Corrente, Uruçuí, Esperantina, Canto do Buriti, Barras, Piracuruca, Valença do Piauí, Buriti dos Lopes, Bom Jesus, Pio IX, Gilbués, Regeneração, São João do Piauí e Castelo do Piauí.

O resultado final sairá dia 21 de novembro de 2014 e os aprovados deverão realizar matrícula em duas etapas, a primeira será uma matrícula institucional, para a entrega de documentos e a segunda será curricular, nos polos de apoio presencial UAB.

Fonte: Ccom para o Portal Boca do Povo

Nenhum comentário: