terça-feira, 28 de outubro de 2014

METRALHADORA

Robert critica declaração de Wellington de que Dilma é amiga do Piauí
"Então Wellington deve ter falado da amizade de outra pessoa. Aliás, deve ser uma pessoa nova, porque sinceramente eu espero uma postura diferente com o Piauí", ironizou.

O deputado estadual Robert Rios Magalhães (PDT) ironizou a declaração do governador eleito, Wellington Dias (PT) que durante entrevista aos meios de comunicação afirmou que a presidente reeleita, Dilma Rousseff, “é amiga do Piauí”. 

Robert Rios
“Então, Wellington deve ter falado da amizade de outra pessoa. Aliás, deve ser uma pessoa nova, porque sinceramente eu espero uma postura diferente com o Piauí”, ironizou.

Robert Rios lembrou que até o momento, o estado do Piauí não tem sido assistido pelo Governo Federal da forma que deveria.

“Realmente torço por mudanças, pois até o momento não vejo um tratamento digno com o nosso Estado”, lamentou. 

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: GP1

2 comentários:

Bruno Cesar disse...

Verdade! O Piauí precisa ser enxergado de outra maneira com investimentos geração de empregos e não de esmolas.

sidney pimpim disse...

O NÃO RECONHECIMENTO DAS AÇÕES DO GOVERNO FEDERAL NO PIAUÍ SÓ MOSTRA O DISTANCIAMENTO DO DEPUTADO DA MAIORIA DA POPULAÇÃO QUE MELHOROU DE VIDA E ISSO FOI DITO NAS URNAS...
OCUPOU CARGO NO GOVERNO DO PT POR MUITO TEMPO, APONTANDO, AGORA, UM COMPORTAMENTO INCONSISTENTE IDEOLOGICAMENTE, TÍPICO DAQUELES QUE ORBITAM O PODER.