quinta-feira, 23 de outubro de 2014

MISTÉRIO

Lavrador é encontrado morto no município de Buriti dos Lopes; IML fez remoção do corpo
A causa do óbito ainda não foi informada, somente após o corpo ser periciado pelo médico legista da Polícia.

Ao final da manhã desta quarta-feira (22), o IML de Parnaíba removeu o corpo do lavrador identificado pelo nome de Antonio José Rodrigues de Carvalho, de 26 anos, que residia na localidade Nazilândia, zona rural de Buriti dos Lopes.


De acordo com um boletim de ocorrência registrado ainda na quarta-feira na delegacia de Buriti dos Lopes, por Domingas Carvalho, mãe da vítima, relata que seu filho saiu de casa por volta das 05h do dia 21/10, para trabalhar no lugar denominado Desafio, e que teria trabalhado até as 09h, sendo visto posteriormente, às 10h, na localidade Morada Nova, situada as margens da BR 343, e que esperou seu filho em casa até as 17h do mesmo dia, momento que começou a procurá-lo, se estendendo até ao final da noite, quando na manhã seguinte, foi informada que seu filho teria sido localizado por populares no meio ao matagal, já sem vida, numa distância de aproximadamente 6km da BR 343, nas imediações do povoado Morada Nova.


A causa do óbito ainda não foi informada, somente após o corpo ser periciado pelo médico legista da Polícia, é que poderá saber a real causa que levou a morte do lavrador. Um furo foi encontrado abaixo da região peitoral. Ninguém soube informar se foi picada de cobra ou mesmo buraco feito por bala. Um funcionário do IML informou que o corpo da vítima tinha raladura e que a mesma andava em uma bicicleta.


Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Portal do Catita

Nenhum comentário: