sexta-feira, 17 de outubro de 2014

OBRAS

Prefeito Bernildo Val transforma Buriti dos Lopes num canteiro de obras
O prefeito do município, tem se esforçado bastante para conseguir muitas outras conquistas para a população buritiense.

A Prefeitura Municipal de Buriti dos Lopes investe forte na melhoria da cidade. São diversas obras em todos os cantos da sede e também zona rural. O prefeito do município Bernildo Val, tem se esforçado bastante para conseguir muitas outras conquistas para a população buritiense.

Prefeito e vice visitam obras de construção de UBS no bairro Outro Lado da Passagem
Na manhã de quinta-feira (16) o prefeito Bernildo, acompanhado pelo vice-prefeito Bruno Pieca visitaram diversas obras e melhorias que estão sendo realizadas em diversos bairros da cidade. “São obras importantes que vão fazer com que o município avance ainda mais”, afirmou o prefeito.

Construção da quadra poliesportiva coberta no bairro Amansa Burro
Entre as obras que estão sendo construídas, destacam-se as construções de duas quadras de esportes cobertas e uma unidade básica de saúde, nos bairros Amansa Burro e Outro Lado da Passagem.

Visita as obras de construção da creche na sede de Buriti dos Lopes
A administração do prefeito também reiniciou depois de longos esforços junto ao FNDE, a construção de uma moderna creche para atender as crianças do município, obra essa que teve quase meio milhão de reais desviados pela gestão passada.

Obras de melhorias no calçamento da Av. Wenceslau de Sampaio
No Centro da cidade o prefeito visitou obras de melhorias que estão sendo realizadas no calçamento da Avenida Wenceslau de Sampaio e em calçadas do cemitério Nossa Senhora dos Remédios. Ainda na sede do município, foi retomada recentemente a construção do tão sonhado terminal rodoviário, obra paralisada há décadas, por conta de várias irregularidades no projeto e nas prestações de conta.

Obras de melhorias de calçadas no Centro da cidade
“É com muito trabalho e esforço que se faz uma boa administração, e é isso que nossa equipe vem realizando na nossa cidade, cada vez mais compromissada com a população, ressaltou o vice-prefeito Bruno Pieca.

Visita aos serviços de terraplanagem para construção de quadra de esporte em Buriti dos Lopes
Na zona rural, o prefeito Bernildo deverá entregar no próximo mês, uma unidade básica de saúde no povoado Estreito. Já neste domingo, dia 19, o prefeito entrega para a comunidade da Várzea do Simão e Ponte do Jandira a tão esperada e sonhada estrada daquela região.

VEJA ALGUMAS IMAGENS DAS OBRAS!



Fonte: ASCOM / PMBL

Um comentário:

Unknown disse...

TEM UNS BOCÃO AÍ, QUE QUEREM VER O PREFEITO É PAGANDO CERVEJA NAS BEIRAS DE LAGOA OU FAZENDO PESCARIA COM O ISOPOR CHEIO!
O TEMPO DAS PESCARIAS E FRITO DE BODE JÁ PASSOU. AGORA SÃO OBRAS, MAS DE ALVENARIA!