quinta-feira, 23 de outubro de 2014

OBRAS

Prefeitura de Buriti dos Lopes reconstrói barragem para produtores do município
As obras de cerca de 650 metros de extensão irão beneficiar mais de 50 famílias da Associação Cotia.

Em mais uma iniciativa para proporcionar qualidade de vida à população buritiense, em especial aos produtores de arroz do município de Buriti dos Lopes, o prefeito Bernildo Val, começou a reconstrução de uma barragem na região do Canto do Moreira, as margem do rio Longá, que irá beneficiar os produtores de arroz da Associação dos Produtores Rurais da Fazenda Cotia.


Segundo o presidente da Associação, Carlos Laurindo Rosa, a reconstrução desses 650 metros de barragem irá beneficiar mais de 50 famílias que tiram da colheita do arroz, o sustento de muitas delas. Ainda segundo o presidente, desde 2006 que a Associação lutava por essa obra, e graças aos esforços do prefeito Bernildo, o sonho de muitos produtores está sendo realizado. A expectativa é que sejam colhidas cerca de duas mil cargas de arroz.


As obras estão sendo realizadas pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Infraestrutura, que está utilizando máquinas adquiridas na atual administração, junto ao Governo Federal, através do PAC-2. A obra não tem nenhum custo para o produtor, sendo totalmente gratuito.

Fonte: ASCOM/PMBL

Nenhum comentário: