segunda-feira, 13 de outubro de 2014

POLICIAL

Casal é assaltado por uma quadrilha; dois são presos, em Parnaíba
Eles lhe tomaram uma bicicleta Monark, de cor vermelha, e ainda tentaram levar a bolsa da mulher.

Uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo sargento Jesus carvalho, tendo como patrulheiro o soldado Alessandro, deteve Alan Silva de Sousa, 20 anos, mais conhecido Alan “Macarrão”, e Justino Pereira Rubim, 33 anos, por volta das 23h de domingo (12/10) no Bairro Nova Parnaíba, em Parnaíba, sob acusação de roubo.


Segundo o sargento Jesus, os dois acusados agiram com outros dois comparsas e um deles identificado como “Totonho” estava com armas de fogo, sendo um revólver de calibre 38 e uma garrucha. Ele ficou conhecido da polícia devido à acusação de ter estuprado uma criança de oito anos de idade.

A vítima Alex Costa relatou que estava com sua namorada na Rua Desembargador Sales, no Bairro Nova Parnaíba, quando quatro homens anunciaram o assalto. Eles lhe tomaram uma bicicleta Monark, de cor vermelha, e ainda tentaram levar a bolsa da mulher. No entanto, esta começou a gritar e os assaltantes fugiram.


Uma guarnição da Força Tática também começou a realizar buscas para encontrar os acusados, sendo que dois deles foram capturados e reconhecidos pela vítima. Questionados sobre onde estaria a bicicleta, Alan Sousa disse que está na boca de fumo de uma pessoa conhecida como Luís. Com Justino Pereira foram encontrados um frasco e um recipiente com solvente. Ele disse que costuma cheirar a substância. Os acusados foram recolhidos a uma cela da Central de Flagrantes.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Com informações do Proparnaiba

Nenhum comentário: